LITANI JEANS - O JEANS QUE ACOMPANHA SEU RITMO !

www.litani.com.br

MODA FEMININA E MASCULINA EM JEANS E TAMANHOS ESPECIAIS. VENDAS NO ATACADO PARA TODO O BRASIL. 11 2291.3700 ou 11 2618.4527.


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Modelos de Short Jeans 2013

 
Os estilistas capricharam nos modelitos de Short Jeans 2013 com diferentes tecidos e estampas, curtos, longos, coloridos, simples, sofisticados, de cintura alta e baixa, rasgados e com aspecto pichado, sem contar que a maquiagem e os acessórios das modelos estavam um completo arraso e, essa tendência apresentada aqui no Brasil já foi anteriormente apresentada em desfiles fora do país.
E para quem mora num país tropical como o nosso e mulheres lindas, o shorts é uma peça que não pode falta no guarda-roupas, sem contar que o jeans nunca sai de moda, ele é sempre atual e versátil e também não é uma peça exclusivamente do verão, pode ser usado em todas as estações do ano, basta apenas compor um look adequado para cada estação.

Moda Short Jeans 2013

Modelos Short Jeans 2013A tendência de Short Jeans 2013 é o jeans desbotado mais rasgado, colados ou soltos no corpo, com aspectos que foram tingidos com tinta, mas também será tendência os shorts estampados com flores, cintos, botões, barras e, as barras dos shorts são outro diferencial nos modelos 2013 que pode ser finas ou grossas.
Algumas dicas de como compor um look com Short Jeans 2013: sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, tênis, botas, blusas, camisetas, terninhos, jaquetas, blazers e no inverno o look pode ser composto com uma meia calça e não se esqueça de caprichar nos acessórios.
Quem optar em usar Short Jeans 2013 branco pode usar uma camiseta ou blusa colorida, mas se preferir usar também uma blusa branca não tem problema, basta usar um sapato com cor mais vibrante e alguns acessórios para quebrar um pouco o visual branco.
Para estar na moda não é necessário comprar as roupas de marca ou as mais caras, você deve observar as tendências da moda e montar um look de acordo com você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário