LITANI JEANS - O JEANS QUE ACOMPANHA SEU RITMO !

www.litani.com.br

MODA FEMININA E MASCULINA EM JEANS E TAMANHOS ESPECIAIS. VENDAS NO ATACADO PARA TODO O BRASIL. 11 2291.3700 ou 11 2618.4527.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JEANS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO.

Com o final do ano se aproximando aumenta o número de convites para festas e eventos; mas é para as tradicionais noites de Natal e Ano Novo que os preparativos são maiores.
 
   Para noites especiais é importante que o cuidado com o visual e a aparência sejam redobrados. Por mais simples que seja a festa, essas são ocasiões especiais, onde o clima é agradável e as comemorações entre amigos, colegas e família são muitas! Nada melhor do que demonstrar grande consideração se apresentando com um requinte e elegância em datas como essa!
 
   Sabemos que a maioria  das mulheres não abrem mão do conforto e da casualidade dos seus jeans preferidos para as festa de final de ano. Para isso , o ideal é combiná-los com tops e calçados mais elaborados. Tecidos finos e modelos requintados diferentes daqueles que se usa no dia-a-dia podem valorizar as calças tradicionais e conferir estilo e sofisticação para a noite de Natal. Blusas , corselets  e acessórios são peças que podem ser combinadas com o jeans e conferir um visual bem jovem e muito sofisticado para você curtir suas noites especiais!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário