LITANI JEANS - O JEANS QUE ACOMPANHA SEU RITMO !

www.litani.com.br

MODA FEMININA E MASCULINA EM JEANS E TAMANHOS ESPECIAIS. VENDAS NO ATACADO PARA TODO O BRASIL. 11 2291.3700 ou 11 2618.4527.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VERÃO 2013 : JEANS TOTAL É A GRANDE SACADA!

O jeans é a peça mais democrática da moda, dá para usar em qualquer ocasião. A novidade desse verão é o looks ‘total jeans’, conceito popular nos anos 90. Essa moda voltou forte para o verão 2013.
No guarda-roupa de todos o jeans não pode ficar de fora, a onda azul vai cair como uma luva no seu estilo.
Calça jeans Litani

Para quem curtiu a nova tendência e está louca para desfilar por aí dos pés a cabeça em autêntico jeans, o único cuidado é com a escolha das peças,  para não parecer um ‘cowboy’ perdido na cidade. Afinal, apesar da moda, a combinação jeans total pode ser de gosto duvidoso.
Foto Internet
Para não errar, a dica é apostar na seleção com a mesma lavagem ou tonalidade de jeans. O visual jeans pode deixar você um pouco masculinizada, para evitar isso use acessórios  femininos, de preferência sapatos e bolsas extravagantes.
Foto Internet
 

Um comentário:

  1. Eu uso e adoro.gostaria de saber como faco pra revender aqui na minha cidade.me chamo Eva Vilma..me liguem por favor. (79) 99761129 (wats zap) também esse número.Bjus e obrigada.o Jeans de vocês são lindos e vestem super bem...Sergipe!

    ResponderExcluir