LITANI JEANS - O JEANS QUE ACOMPANHA SEU RITMO !

www.litani.com.br

MODA FEMININA E MASCULINA EM JEANS E TAMANHOS ESPECIAIS. VENDAS NO ATACADO PARA TODO O BRASIL. 11 2291.3700 ou 11 2618.4527.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESTAMPADO E BRILHANTE, JEANS PARA O INVERNO DE 2013.

Foto Internet

O Jeans é  um dos itens mais importantes do guarda-roupa, que se renova sempre! A cada estação o mercado é surpreendido com novidades sempre inspiradas em algum tema.  Para o inverno 2013/2014 as ideias são muitas.
Foto Internet
O salão Denim, segmento da Première Vision dedicado especialmente ao jeans, em Paris, mostrou um caminho :o glamour esté em alta. Começando pelos brilhos. O denim aparece metalizado: algumas peças tem brilho no forro, mostrando o desgaste, outras tem camada de pó brilhante introduzidas na lavagem, alguns preferem a técnica de aplicação de carvão vegetal, que produz um efeito luminoso entre as tramas.
Vicunha divulgação-Foto Internet
A estamparia floral poderá voltar repaginada mais uma vez. Flores impressas no tecido ou em tom de jeans foi uma das tendências mostradas no salão.
Foto Internet
Sustentabilidade é assunto recorrente e está na boca de todos e o tecido é um dos ítens lembrados. Existem hoje lavagens não-poluentes, obtidas pelo tingimento feito com uvas. A empresa coreana Eco Yaa   trouxe a ideia para o mercado, ela resulta em nuances que variam do azul ao lilás. Questões como custo e estetica podem fazê-la pegar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário